Como vazar rapidamente

  Barriga de batom

Mostrar uma lisinha no estômago é um desejo de muitas pessoas, por isso é comum procurar maneiras de atingir esse objetivo, principalmente em termos de proximidade com o verão. Além de comprometer a aparência e o incômodo desconforto, a gordura abdominal pode causar doenças, o que significa que perder o estômago não deve ser apenas uma questão estética, mas também um benefício para a saúde.

Para ajudá-lo a atingir esse objetivo, chegamos aqui com algumas maneiras de ficar com o estômago cheio rapidamente.

Não há milagre quando se trata de mudar de corpo, mas de mudar e de muita resistência. Não é de surpreender que a chave para obter um estômago é cuidar dos alimentos, exercitar atividades físicas, reduzir os níveis de estresse e garantir que o sono seja adequado. Para ajudar você a atingir esse objetivo um pouco mais rápido, separamos algumas dicas importantes aqui.

primeiro Cuide da sua comida

Coma alimentos que aumentam a queima da gordura da barriga. Para perder peso, você precisa de uma combinação de dieta focada e exercício. Fazer mudanças na comida é importante, e se você quiser que isso aconteça ainda mais rápido, alguns alimentos que podem aumentar a queima de gordura nessa região podem fazer parte do seu cardápio.

– Frutas Pequenas

] A troca de doces por frutas como morangos, framboesas, mirtilos e mirtilos pode ajudar a satisfazer o desejo de açúcar e a ficar com o estômago achatado. A contribuição desses frutos depende de sua alta concentração de antioxidantes, que na ingestão ajudam a reduzir a inflamação em todo o corpo.

A Universidade de Michigan fez algumas pesquisas com ratos e descobriu que aqueles que receberam uma dieta rica em dieta reduziram significativamente a gordura abdominal em comparação com outro grupo que não recebeu a mesma dieta. Essas frutas também são preenchidas com resveratrol, um pigmento antioxidante que tem sido apontado como a capacidade de reduzir o estômago e reduzir o risco de demência.

– Pão com couve

Uma das primeiras coisas que removemos do menu para perder peso é pão. No entanto, o pão certo pode realmente acelerar o processo. A ingestão de pão integral com brotos pode ajudar a obter uma barriga lisa devido ao teor de inulina dos brotos.

A revista Nutrition & Metabolism publicou os resultados de um estudo realizado em condições pré-diabéticas em seres humanos. Aqueles suplementados com inulina eliminaram mais gordura no estômago e peso total do que os participantes que não incluíram fibras prebióticas saudáveis ​​na dieta.

Para certificar-se de que você consome um produto que realmente carrega os grãos, procure os rótulos em

– Adicione mais fibras

Se você aumentar sua ingestão de fibras, poderá reduzir seu estômago perímetro muito mais rápido. De acordo com pesquisadores Wake Forest Baptist Medical Center, que aumenta 10 gramas de fibra solúvel diariamente, pode ajudar a reduzir 3,7% da gordura visceral perigosa em cinco anos.

Pessoas que combinaram essa condição com um estilo

– Mudar o ketchup por tomate

Muitas pessoas mantêm o ketchup em suas dietas porque acham que ele é inofensivo. Naturalmente, pode melhorar o sabor de algumas preparações, mas pode interferir nos seus esforços de perda de peso. O ketchup tem quatro gramas de açúcar por colher de sopa, então mude para um molho vinagrete, por exemplo, a maneira de eliminar a gordura gástrica pode ser mais rápida.

Os tomates frescos usados ​​em alface e vinagrete são carregados com licopeno, que mostrou reduzir a gordura total e o tamanho da cintura, de acordo com um estudo realizado pela Universidade Médica da China em Taiwan. E se você gosta de alimentos condimentados, seus resultados podem ser ainda melhores, pois a pimenta pode ajudar a aumentar o seu metabolismo.

– Add Oil Plants

Embora as plantas oleaginosas sejam ricas em gordura, elas são aliadas poderosas na luta para reduzir a gordura da barriga.

O Hospital Universitário Reina Sofia mostrou que os participantes que consumiram uma dieta rica em gorduras monoinsaturadas, como os encontrados nas nozes, receberam menos gordura abdominal e melhoraram a sensibilidade à insulina do que aqueles que não o fizeram.

– Tempere a comida com alho

– Tempere a comida com alho

Acredite que acrescentar alho às suas refeições pode significar menos gordura abdominal, segundo a ciência. Um estudo coreano de camundongos conduziu roedores para manter uma alta gordura suplementada com alho. Os resultados mostraram que eles perderam muito mais peso do que aqueles que apenas alimentaram alimentos gordurosos e sem alho.

Também foi demonstrado que houve uma melhora na saúde do fígado, o que ajuda a eliminar toxinas prejudiciais e também queimar o excesso de gordura

– Coma mais peixe

Se você pretende ter um estômago mais fácil mais rápido, tente substituir suas proteínas de rotina por peixes. Além de ter menos calorias do que cortes de carne bovina ou de frango, a adição de ácidos graxos ômega-3 ajuda a perder peso mais rapidamente, de acordo com um estudo publicado na revista da Obesity. Os ovos são amados por aqueles que praticam e querem músculos, então não é de admirar que ele seja um pescador. ajudar a ter um bom estômago também. Isso é possível porque tem um alto teor de proteína magra, o que ajuda a manter os impulsos mais controlados. Além disso, estudos indicam que a ingestão de proteínas saudáveis, como o ovo, pode aumentar a eliminação da gordura abdominal.

– Adicionando grãos inteiros

Perder peso rapidamente não significa que você precisa eliminar os carboidratos da dieta, mas deve escolher os corretos. Pesquisadores da Universidade de Tufts associaram a ingestão de três ou mais porções diárias de grãos integrais a uma redução de 10% na gordura corporal visceral.

Isso significa que, além de ajudar a eliminar o estômago mais rapidamente, as chances de ter doenças como diabetes, doenças cardíacas e hipertensão arterial serão menores.

– Beber vinagre de maçã

O aumento do vinagre de maçã age como um aliado para perda de peso e seus resultados são cientificamente comprovados, garantindo sua eficácia. Por exemplo, um estudo de 12 semanas publicado por Bioscience, Biotechnology and Biochemistry mostrou que pessoas com excesso de peso que adicionaram vinagre à sua dieta reduziram mais a gordura do estômago do que um grupo não ingerido e outras pesquisas sugerem que alimentos ácidos como vinagre podem aumentar o metabolismo em até 40%. Incluindo legumes nas principais refeições e usando como um lanche é uma das maneiras mais fáceis de perder gordura.

– Coma mais legumes

do estômago. Por exemplo, o brócolis ajuda a aumentar o metabolismo e queima mais gordura no estômago, e tem apenas 30 calorias por xícara.

Além disso, couve-flor e pepino, que também contêm um pouco de amido, contribuem para o excesso de peso das crianças que perdem 17% de gordura visceral e têm mais sensibilidade à insulina de acordo com Journal of Nutrition and Dietetics .

Comer alimentos como vegetais pode ajudar a encher e saturar sem adicionar calorias extras.

– Aumentar a ingestão de cálcio

Um pouco mais de cálcio pode ser importante para obter o estômago suave que você sonha. De acordo com a Universidade do Tennessee em Knoxville, um estudo mostrou que os participantes com excesso de peso que aumentaram a ingestão de cálcio perderam 11 kg de gordura,

– Comer ginjas

Como outras frutas pequenas, ginjas são uma boa fonte de resveratrol, que foi apontado como hábil em diminuir a gordura abdominal. Durante um estudo, ficou claro que os ratos que receberam altos níveis de gordura junto com as ginjas eliminaram 9% a mais de gordura corporal em apenas 12 semanas.

– Vegetables

Eles não podem ser descartados, principalmente porque eles ajudam você a se sentir mais satisfeito, aumentar o seu metabolismo e "desligar" seus receptores de fome. Isso significa comer espinafre, alface, repolho, rúcula, acelga, mostarda e outras verduras que o ajudarão a comer menos e a ter um estômago mais mole mais rápido.

A dica é começar suas refeições e deixar as proteínas e carboidratos por último.

Além de incluir alimentos que ajudam a queimar gordura da barriga, você deve eliminar aqueles que aumentam essa condição. Carboidratos refinados, açúcares e alimentos que contenham adição de açúcar, alimentos processados, gorduras insalubres como trans e álcool são inimigos e seu consumo não ajudará a alcançar seu objetivo. Se você não puder eliminá-lo, reduza o máximo possível ou deixe-o para comer em ocasiões especiais.

2º Atividade Física do Exercício

Fazer alterações na sua dieta já ajudará você a alcançar um estômago regular, mas se você incluir alguns exercícios físicos em sua rotina, o resultado será muito mais rápido.

– Race

] Este tipo de exercício pode contribuir significativamente para o seu objetivo. Mesmo que você tenha apenas uma corrida moderada algumas vezes por semana, os resultados podem ser muito significativos.

Durante oito meses, o Duke University Medical Center acompanhou alguns adultos com excesso de peso que correram até 12 milhas por semana. De acordo com a evidência percebida, a maior parte da gordura do estômago perdeu e queimou 67% a mais de calorias, ou seja, uma quantidade correspondente de treinamento de resistência ou uma combinação de trabalho cardiovascular e de resistência.

– Convidar no treinamento com pesos

Eliminar a gordura abdominal mais rapidamente pode ser possível com o físico. Pesquisa realizada pela Universidade de Maryland descobriu que dentro de 16 semanas de treinamento com pesos, os participantes aumentaram as taxas metabólicas em 7,7% e poderiam diminuir em alguns centímetros.

A Harvard School of Public Health mostrou que a adição de pesos no treinamento de homens adultos reduziu o risco de obesidade abdominal durante um período de estudo e que o mesmo comprimento cardíaco não teve o mesmo efeito

Os métodos que parecem infinitos podem não ser os melhores para conquistar o estômago da lisinha que você sonha. Por exemplo, homens exercitados intensamente por um minuto tinham tratos respiratórios e alterações metabólicas que correspondiam àqueles que trabalhavam em ritmo mais lento por quase uma hora.

Por exemplo, homens que praticavam intensamente por um minuto tinham alterações do trato respiratório e metabólicas que correspondiam àquelas que trabalhavam em ritmo mais lento por quase uma hora, de acordo com os resultados de um estudo realizado na Universidade McMaster, em Ontário. Então, se você quiser eliminar a gordura do estômago, reduza o tempo e aumente a intensidade.

– Faça exercícios locais para o abdômen

Certifique-se de que parte de seu treino esteja concentrado em exercícios para o abdômen é importante se seu objetivo é ter um estômago liso. O estômago é crucial para trabalhar com os músculos da região. Outro exercício que se destaca é a prancha isométrica, que é feita com o peso do corpo e trabalha principalmente o estômago.

3 Reduzir os níveis de estresse

O estresse não é bom para a saúde, e quebrá-lo pode fazer com que você contraia o estômago e faça com que as glândulas supra-renais produzam cortisol, também conhecido como hormônio do estresse. Pesquisas sugerem que altos níveis de cortisol aumentam o apetite e estimulam o armazenamento de gordura abdominal, e mulheres que já têm cintura larga tendem a produzir mais cortisol em resposta ao estresse.

Como ajudar a reduzir a gordura do estômago, muitas vezes permita-se realizar atividades divertidas que aliviam o estresse. Você pode dar um passeio, ouvir música, visitar sua família e conversar com amigos.

4 Durma na qualidade e quantidade certas

Além de controlar os níveis de estresse, você precisa garantir o sono e a quantidade certa. O sono é importante para muitos aspectos da sua saúde, incluindo o peso.

Estudos mostram que pessoas que não dormem o suficiente tendem a ganhar mais peso, o que pode incluir gordura gástrica. Mais de 16 anos, mais de 68.000 mulheres foram testadas, e os resultados mostraram que aqueles que dormiam menos de cinco horas por noite eram significativamente mais propensos a aumentar do que aqueles que dormiam sete horas ou mais por noite.

Uma condição chamada apneia do sono – um problema que interrompe a respiração intermitentemente à noite – também foi associada ao excesso de gordura visceral.

Além de dormir pelo menos sete horas por noite, certifique-se de dormir o suficiente e, se houver sinais de apneia do sono ou outra doença, consulte um médico para realizar um tratamento.

Como já dissemos, não há milagre quando se trata de ficar com o estômago rapidamente. Portanto, você precisa manter uma dieta voltada para os alimentos que aumentará seus resultados e evitará aqueles que possam atrapalhar, combinando-os com exercícios, boa noite de sono e menos estresse. Embora essa combinação nem sempre seja fácil, se você for persistente e disciplinado, você, sem dúvida, alcançará os resultados esperados, e logo você terá um paraíso para seu estômago elegante.

Referências adicionais:

  • https://academic.oup.com/jn/article/138/9/1741S/4750849
  • https: //www.ncbi. nlm.nih .gov / pubmed / 19437058
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16047538
  • https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/ PMC3632337 / [19659074] https://loseweightbyeating.com/how-to-lose-belly-fat-fast/

O que muda em sua vida diária e estilo de vida parece mais difícil de alcançar o estômago liso que você sonha? O que você quer mudar agora? Comente abaixo! / H4>

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